segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mesa para todos os gostos

Uma mesa de jantar de bom gosto todo mundo precisa ter. Eu não quero dizer que precisa ser uma mesa carissíma ou da ultima moda, eu me refiro a mesa ter a sua cara, transmitir seu gosto pessoal. Talvez você tenha comprado a sua mesa numa loja de usados ou ganhado de alguém ou ter colocado todo o seu rico dinheirinho numa mesa carissíma, o importante é que ela transmita quem você é.













* A mesa de plástico pode ser uma opcão prática sem deixar de ser bonita. Usando as cadeiras certas e a decoracão adequada também pode ser um charme.









* Antiguidade... A mesa conta uma história. Ela acompanha um estilo, então não importa muito onde foi comprada o que importa é se ela se adeua o estilo da sua cozinha, mesmo as mesas mais velhinhas, descascadas tem seu valor. Elas podem ficar lindas numa cozinha na fazendo ou numa cozinha bem romântica.















* Para as meninas que gostam de tudo combinadinho. As cores combinando com todos os outros acessórios da cozinha.















* Para quem tem uma sala de jantar grande e quer ter muitos lugares na mesa. Dá pra fazer um ambiente moderno sem ficar carregado. Repare que na foto o vermelho das cadeiras é o foco do ambiente.









* Para as romanticas que preferem substituir as cadeiras por um sofazinho conortavel.











* Para quem tem uma cozinha pequenina, nada melhor do que optar por uma mesa pequena também, assim dá pra ter um aproveitamento melhor do espaco. Cuidado com o tampo de vidro, pode ser bem trabalhoso mante-lo limpo!



Nenhum comentário: