terça-feira, 7 de setembro de 2010

Detalhes para o banheiro

Nem sempre gastar milhões de dinheirinhos no banheiro vale a pena. As vezes com detalhes criativos, vc pode transformar seu banheirinho num cantinho bem aconchegante.



*Já pensou em fazer seu própio armário para as toalhas? Um toque bem pessoal feito por vc!















* Tolhinhas fofas, bem decoradas, podem trazer um ar chique ao ambiente.







* Velas, elas sempre trazem um aconchego em qualquer lugar.



* E pq não colocar o papel higiênico extra num vaso antigo de vidro que está sem funcão?






* Outra idéia é ter um cesto para as roupas sujas bem criativo e elegante.















* Um cantinho na parede para os seus produtos de beleza. Além de economizar espaco com armários traz uma certa informalidade.

* Para as que gostam de modernidade....






* Para as que tem uma veia narcisista e ao invés de um espelho, prefere ter vários na parede!












* Esse acessório para a porta também é bem útil, não? Pra os banheiros compactos como o meu seria ideal!


















Um comentário:

Tatiana disse...

Debie!!Adorei aqueles porta toalhas,a cor da parede daquele banheiro é exatamente a cor que eu gosto, eu sou doida pra ter uma parede amarelinha assim, acho super aconchegante!!!
Obrigada pela resposta la no blog, quero entender um pouco mais sobre selos, nao sei se é a minha tambem,vamos ver!!!
Beijocas!!