quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hall de entrada parte 2

Sei que eu já falei sobre esse tipo de decoracão aqui antes, mas é que eu fiquei tão fascinada atrás de idéias para o meu hall de entradas que eu não podia deixar de compartilhar aqui com vocês (se é que existe algum leitor nesse blog)



Como tornar seu hall de entrada exclusivo

1. Um bom cabideiro. Clássico ou moderno, vai de acordo com a sua personalidade. Tem que ser bonito e combinar com o ambiente





2. Detalhes que fazem diferenca. Uma lampada interessante, um armário bonito, uma cadeira colorida ou um papel de parede maravilhoso.












3. Personalidade. Ninguém quer uma casa com cara de loja, né? Então se você é mais clean, procure manter essa linha na sua casa independente de que ambiente e para quem gosta de um movimentacão muitas informacões também deve se deixar levar pelo coracão, só cuidado com o exagero. Tem que ser coerente.











4. Eu descobri que a porta pode fazer milhões de diferenca. Uma porta colorida pode ser a solucão de todos os seus problemas! Já pensou nisso?

























Espero que vocês aproveitem as dicas!!!

Um comentário:

Tatiana disse...

Nossa Debbie, aonde você arruma tanta ideia interessante assim?? Adorei!!!
Essa dos cabideiros com certeza foi a minha favorita, um original na entrada da todo o charme!!!
Bjs.