segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Onde dormir?

Na minha opnião o canto mais confortável da casa deve ser o seu quarto. Ele precisa proporcionar muito conforto.
Acho que a primeira coisa que pensamos quando ouvimos falar a palavra quarto seria a cama, não?
A cama em que você passa pelo menos 8 horas do seu dia dormindo deve ser escolhida com muito perfeccionismo, pq uma cama pode acabar com a saúde física, causando dores no corpo. Portanto, na hora de fazer sua escolha é preciso experimentar o colchão e conversar com especialistas para saber qual seria o tipo de cama mais apropiado para você e sua familía.
Deixando esse assunto de conforto de lado, pq não pensar na beleza de uma cama, também?


* Para os que tem menos recursos, um colchão no chão pode ser uma solucão, se for bem elaborado. Uma boa colcha de cama e bonitos lencois podem dar outra vida a um simples colchão.












* Para mais estravagantes, pq não usar mix de estampas na cama? Claro que as cores devem ser bem respeitadas nesse caso, pq o contrário vai ficar parecendo decoracão de festa junina.


















* Quem quer ousar, escolhendo um divertido papel de parede e mantendo a decoracão um pouco mais simples, também faz certo. Se você achava que uma cama de ferro não tinha nenhum valor, estava muito enganado pq elas são lindas e cheias de persolanidade.












* Para as mais "cleans" como eu, o melhor é investir no branco e em móveis simples. As vezes tudo branco pode parecer um pouco chato, mas escolhendo tudo com dedicacão, um ambiente branco também pode parecer bem elegante.









* Uma cama moderna pode trazer grandes beneficíos a decoracão do quarto, além de ser uma atracão a parte!

* E não podemos esquecer do quarto de Carrie Bradshaw, uma das mulheres mais cheias de estilo do mundo.
E aí? Qual o seu estilo??

Nenhum comentário: