segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Armário para o banheiro

Meu banheiro é tão pequenino que não temos espaco para ter um armário digno, então essas pratileiras meio que emprovisadas tomaram conta da única parede livre.
Para os produtos não ficarem expostos nós providenciamos essas caixas brancas imitando palha, super clean e as caixinhas de vidro transparente para dar um ar chique.
Para harmonizar o banheiro decoramos com essa plantinha emcima do armário da pia, que é a nossa salvacão. Apesar do armário da pia também ser pequeno dividimos o espaco entre a escova de dente, produtos da minha lente de contato e etc.. Não deixa de ser uma mão na roda.

As prateleiras e o armário com espelho da pia são da IKEA. As caixas brancas HEMTEX e as caixinhas transparentes Åhlens, para quem mora aqui e ficou interessado.












INSPIRACÕES...




*Para quem apenas tem espaco para prateleiras como eu, pode se inspirar nessa foto. Acabei de ter a idéia de colocar as toalhinhas enrroladinhas em uma das prateleiras. Que graca!



* Para as românticas que podem ter armário no banheiro. Esse da foto com portas de vidro é uma opcão e o papel de parede é um sonho, né?




* Quem não quer armário e quer ter o banheiro de uma forma bem shaaby chic, pode usar uma escada antiga, pintar de branco ou deixa com o aspecto de velho mesmo que é pra deixar com uma cara bem de antiguidade.



* Ou pra você que esbanja dinheiro e acessórios ou um banheiro grande... Pq não ter um armário embutido nele? Com direito aquelas escadas de biblioteca.

Um comentário:

Tatiana disse...

Uma plantinha e essas caixas fazem toda a diferença,num cantinho.Fora o que se pode guardar dentro das caixinhas.
Aiii...o Ikea...não vejo a hora de entrar em um de novo!!!
Uma graça teu cantinho no banheiro!!