quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pia do banheiro

Parece um acessório que não damos muita importância, mas que no final das contas faz tanta diferenca no banheiro.

Uma pia ajeitada e limpa, com uma saboneteira elegante reanima qualquer lavabo caidinho!




* Foto1: O charme dessa pia, é que com ela acompanha um largo balcão. As caixinhas de palha para guardar biju ou algoodão ajudaram a formar um ambiente romântico.

















* Essa é uma das minhas pias favoritas. Acho que o destaque fica para as flores coloridas e o modelo antigo da própia pia, que se eu não me engano é feita de mármore num armário embutido.











* Aqui é um exemplo bem claro de uma pia moderna, que está se usando muito hoje. redonda, sem nenhum apoio embaixo e já com um armário embutido.












* Esses dois banheiros trazem a mesma combinacão de cores. Esse azul água é lindo, acho que imprimi uma sensacão de leveza, paz. Notem que tudo é muito bem arquitetado com espelhos enormer, tirando um pouco mais da docura da cor e dando um toque de chique.























* Nessa foto todo o charme ficou por conta unicamente da pia. Um banheiro simples, mas que não deixa de ser fofo.













* Um toque de irreverência na janela. Uma pia também modesta, já que o espaco é bem compacto e foi muito bem utilizado, usando a janela como uma prateleira para shampoo sem deixar que ficasse feio.





* Guardei o melhor para o fim. Esse é o meu sonho de banheiro. Pequeno, mas bem charmoso, não? Essa cortina da banheira é irresistível! E a lampada? Um luxo, só! Com certeza gostaria de ter um banheiro assim.
Agora se divirtam com as imagens e eu espero que vocês de alguma forma possam reaproveitar alguma idéia.

Um comentário:

Line disse...

Fotos lindas! Dicas excelentes que me servem de inspiração. Aquela cortina do banheiro é linda, sem dúvida!