sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Banheiras

Depois que eu me mudei para o apartamento novo, fiquei com fascinada em banheiras. É que no antigo apê nós não tínhamos uma e agora ando toda empolgada para decorar a minha.

Aqui vão algumas sugestões de decoracão.





* Uma banheira bem clássica. Acho que o toque está no espelho e nesse armário aberto. As pratileiras todas cheias de coisinhas fofas, até no arremete a uma coisa meio vintage, vocês não acham?







* Aqui é tudo no combinadinho das cores que são verde e azul. Amo essa duas cores juntas. Vou destacar a torneira e o chuveiro numa versão bem antiga, quase a de um castelo. Lindo!









* Para quem gosta de cores fortes, eis uma boa idéia: Rosa quase choque! A mesinha de ferro preta é da Ikea, feito para ser usada no jardim, mas foi muito bem adaptada no banheiro. O armário de espelho também é fofo, parece aquelas farmacinhas antigas e a pia também acompanha essa linha meio antiguinha.









* Esse banheiro é um charme, fazendo uma linha mais romantica. Essa parede de tijolinhos é linda d+! O piso preto e branco também achei lindo. O inusitado nesse banheiro é o relógio, pq geralmente não se usa relógio no banheiro, né? O bom é que a pessoa não perde a hora no banho.





* Chique! É a palavra que descreve essa banheira maravilhosa. Essa janela com certeza deu outra vida ao ambiente.




* Para as mais simples, que gostam de uma coisa mais clean. Aqui está a banheira ideal, pequena mas bem simpática. A cestinha no chão ficou charmosa, não?
* Sem dúvidas o banheiro que mais gosto. Esse mosaico de azuleijos é um escândalo de lindo! A banheira redonda também é um absurdo. Teria uma banheira assim, sem sombras de dúvida.

Um comentário:

Live from Germany disse...

Menina, que banheiros inspiradores!!!
eu detesto o banheiro do apartamento onde mor. Ele é pequeno, com um piso horroroso e nao tem janela!
Resumo da ópera: nao dá pra fazer praticamente naa nele.
Só fico aqui sonhando com um banheiro decente pro próximo ap...